sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sem ti...

Mais uma vez, essa música...




Vem Senhor Jesus
(Irmã Glenda)




Vem Senhor Jesus por que sem Ti não há melodia,
Vem Senhor Jesus por que sem Ti não encontro paz em nada,
Sem Ti meus olhos não brilham
A vida é pouca coisa sem Ti,
Sem Ti, sem Ti, sem Ti,
Vem Senhor Jesus por que sem Ti já não há mais paisagem,
A vida é pouca coisa.
Vem Senhor Jesus vem logo em minha vida,
Vem logo Senhor, vem logo,
Porque sem Ti não quero viver
Já não canto com alma
Minhas mãos já não servem
Já não escuto batidas
Já não abraço com força
Meu coração não cresce
Meu sorriso não é pleno
E tudo sem Ti, nada vale a pena
Porque sem Ti ja não me completa nada
Porque sem Ti tudo é vazio
Sem Ti tudo me deixa triste
Porque sem Ti eu não respiro fundo
Porque sem Ti tudo me cansa
Porque sem Ti me falta tudo e me sobra tudo,
Tudo sem Ti, sem Ti,
Vem Senhor Jesus vem logo para minha vida
Vem logo Senhor, vem logo,
Porque sem Ti não me importa meu irmão
Não me importo com o que sofre
Porque sem Ti meu coração é de pedra
A quem tudo resvala
Acostumada aos pobres
Acomodada em minha casa
Sem aproveitar a vida
Sem gastar por nada
Sem gastar por nada,
Vem Senhor Jesus vem logo para minha vida
Vem Senhor,
Vem logo
 
http://www.youtube.com/watch?v=cKuwoForYDA

Nenhum comentário: