domingo, 15 de fevereiro de 2009

À amiga Leiri




Uma vida especial...
flor rara, em meio ao deserto
rara vida, traços de incessante busca
de si, de sua missão, de felicidade

S I M P L I C I D A D E

Que faz sentir que é possível amar
com liberdade

V E R D A D E

Vida que ensina que somos imperfeitos, mas podemos dar amor
somos frágeis vasos, mas se somos amados podemos amar
vida que traz sinais concretos do céu
que por vezes apenas nos dá a escuta, atenção
e gera em nosso peito uma profunda sensação de
direcionamento para a santidade

S I M P L I C I D A D E


O vaso raro que já foi melodia
o tesouro guardado
que resplandece e erradia
é mulher com coração de menina
que chora e se alegra junto à solidão
pois sente a constante presença
do Amor maior

Quer voar
quer dar passos seus
mas que esses passos
sejam guiados por Deus


Um coração que ama gratuitamente

S E M E N T E

Verdade constante
face que revela os traços da amizade

S A U D A D E





( Leiriane irá para a Irlanda, por um ano, onde estará provando de uma experiência missionária de certa forma e de toda forma. Essa pessoa me ensina muito acerca de que santidade aqui na Terra é possível e necessária).


(Tua Vontade)

Doce mistério cruz e ressurreição

Violência sem fim

É dor incomparável

É paz profunda em mim, tua vontade

Jugo suave, chaga que cura

Violência que me faz livre

É caminho certo de felicidade sem fim

È amor de Deus

Paraíso meu,

lugar seguro onde vou descansar

Purifica minh'alma

e assim renova o me amar

Tua vontade em mim

É como um tesouro em vaso de argila

Verdadeira paz que o tempo e a dor

Não poderão roubar

http://www.mp3tube.net/musics/Amanda-Pinheiro-Tua-Vontade/166750/

Nenhum comentário: