segunda-feira, 11 de maio de 2009

VOCÊ TEM PARTE NISSO... =)


Deus quis que eu me aproximasse de ti,
Tive a oportunidade de conhecer melhor meu nada, o Tudo Dele
Pude saber do que o coração humano é capaz de ser e viver,
Que em mim há sentimentos que se purificados podem soerguer
Pude entender melhor as essências da vocação, que
aquela menina, tão menina por dentro perceberia muito menos
se não tivesse uma motivação maior de transbordamento
Queria ver Deus cuidando de ti, queria ver Deus sendo Deus em ti
Queria ver teus sonhos sendo revirados, teus pés escorregando do chão
Queria te ver olhando nos olhos de Cristo, deixando ele tirar as escamas dos teus
Queria te ver amando de verdade, buscando teu coração por vezes escondido em seus medos
Queria ver o menino crescer e mesmo que não visse o homem com os olhos do passado
Queria ver o homem novo, feito e refeito que saberia tomar decisões
Queria e vi
O outono trouxe frutos novos, amadurecidos, de decisão
E tu vais partir para deixar todo o meu querer se intensificar no querer de Deus
Hoje minhas lágrimas são de gratidão, não por demonstrarem meus apegos e
quereres, mas porque vejo um milagre se materializar em teu coração...

Vai! Oferta que se fez homem...
Vai! Amizade intensa e eterna...
Vai! Amigo, razão de tantas dores e tantas alegrias em mim...
Vai! Que muitos te seguirão na vereda nova que hoje começas a abrir...

Vai! Saudade...


Meu amigo, mais novo missionário da Missão de São Luís/MA

Um comentário:

Anônimo disse...

Mi...
Você sabe que nunca conseguirei responder à altura o que você escreve. É tudo muito alto para mim... rs.
Mas, agradeço seu carinho e cuidado de hoje e sempre. Através da sua vida foram pirografadas "marcas eternas do Eterno" em mim, capazes estas de me fazer mudar, sair, desejar e lancar-me.
Hoje sou uma pessoa diferente daquela que você conheceu, e em grande parte desta mudança, eu posso dizer sem medo: "Você tem parte nisso!"
Quando você estiver convivendo com sentimentos de incapacidade e frustração, lembre-se que a sua vida em minha vida fez a diferença!
Contemple e colha os frutos da sua oferta de vida! Mulher de Deus, Shalom, amada por mim e por tantos.
Somente Deus poderá te retribuir, Mi!
Que o Céu te seja dado em compensação por tamanho bem dispensado à minha pobre vida.

Shalom a ti!

Tatto.