terça-feira, 14 de abril de 2009

Meu lugar, Teu lugar


TEU LUGAR, MEU LUGAR
(Michele Lobo)


As demoras fazem crescer,
Mas tem vezes que o tempo
Ofusca o viver
Quantas ânsias retidas
Tantas delas fecundas
Asas que eu não deveria reter

Tantas estações vi aqui
O inverno de tantos pertenceu a mim
Mas quando vi mais um outono chegar
Percebi que as novas folhas
Não eram para aqui deixar

Contemplar, mas amar, caminhar
Ir ao encontro do Amor
Se esse é o podar
Vai, mais uma vez
Mas lembre ao meu peito que
Meu lugar é Teu lugar

Contemplar, mas amar, caminhar...


Não nasci para fixar meu querer, nem contar
Tenho raízes na alma, não nos pés pra ficar
Se esse Amor que me é constante, vai adiante
Como Ele quero mais me lançar
E buscar

Contemplar, mas amar, caminhar
Ir ao encontro do Amor
Se esse é o podar
Vai, mais uma vez
Mas lembre ao meu peito que
Teu lugar é meu lugar

Nenhum comentário: