quarta-feira, 4 de março de 2009

Na bagagem



" Se pudesse levaria muitos cadernos para como diários relatar cada segundo, cada oração, cada experiência, cada desacordo, enviaria mil e-mails, cartas com folhas, pedrinhas, bilhetes, guardanapos. Se pudesse teria uma câmera registrando cada espaço, cada fresta, cada detalhe e imediatamente chegaria nas retinas de meus amados. Se eu pudesse levaria um pedacinho de cada um comigo, e teria seus abraços ao meu alcance nas noites de frio que virão, nas dificuldades com a comunicação. Se pudesse levaria àquela comidinha da mãe, o chá do pai, os conselhos do amigo, o sorriso da amiga, até as chatices do irmão, colocaria tudo num vidrinho e Naquelas noites abriria debaixo do cobertor, para tê-los perto. Levaria o ombro de um, o colo de outro, os ouvidos e a boca de outro, levaria mais do que fotografias e bilhetes...



Mas levarei somente a certeza de que meu sim não é meu e tudo o que vier é graça"...


Eis-me aqui, envia-me!!!

Nenhum comentário: